domingo, 28 de setembro de 2008

Vida de torcedor é foda.


Estou escrevendo este post no intervalo da partida. O grêmio já tomou 4 gols no jogo, o tcheco já foi expulso e a "casa" definitivamente já caiu. Remetendo ao meu último post (futebol...), mais uma vez sofremos com as mazelas deste esporte. Tomamos, até o momento, quatro gols de bola parada. Incrível para um time que fazia juz há pouco tempo a melhor defesa do campeonato. Que defesa? Até o momento ainda não pude identificar a zaga do Grêmio. Temo agora, que o Roth tenha dito aos seus comandados que eles podem ainda empatar. A melhor estratégia, penso eu, é se defender com toda a alma e vergonha que ainda resta a estes jogadores, pois acredito que a coisa pode ainda piorar, caso o grêmio pense que possa virar ou coisa parecida, tornando o fracasso histórico. Pergunto a nação gremista: Ainda temos esperança? Até que ponto um derrota deste quilate pode destruir o ânimo dos jogadores. Confesso que não vejo um futuro azul para grêmio. A vida de torcedor fanático é dura. Nesses momentos até questiono se futebol é realmente tão importante. Mas esse sentimento é somente até amanhã. Pois, como se diz, alegria e tristeza de futebol somente dura 24 horas. Espero.

Parece que o segundo tempo já está em andamento. Não sei se vale a pena assistir. Mas... Fazer o que? Só resta cumprimentar os colorados pela mágica jornada de hoje. De cabeça inchada, encerro aqui meu post.

Ps: Não vou me matar, podem ficar tranqüilos, ou não.

Nenhum comentário: