domingo, 4 de maio de 2008

Massacre

O que aconteceu hoje no Beira-Rio não é passível de descrição precisa. Denominem-o como quiserem, as palavras serão sempre imprecisas. De minha parte, abstenho-me de resenhar tal situação. Apenas limito-me a dizer: massacre, um insuportável massacre vermelho.
A pedidos: "cara, teu post reescrito de um jeito claro, conciso, objetivo e sem complicação: O que aconteceu hoje no Beira-Rio não tem a menor explicação. Chamem do que quiser, mas as palavras vão sempre bater na trave. Eu não vou e nem tenho como resumir a situação. Só tenho uma coisa a dizer: massacre, um insuportável massacre colorado." (Vinicius)

2 comentários:

vinícius disse...

agora toma um trago como se tu tivesse recém saindo do beira-rio e fosse direto pra essa enorme parada gay que tomou porto alegre fora de época, louco pra dançar o créu. e reescreve o post como torcedor colorado, e não como advogado colorado, porrasssssssssssss.

vinícius disse...

hehehehe. valeu.